Netflix apresenta continuação do filme “A Barraca do Beijo” - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 25 de julho de 2020

Netflix apresenta continuação do filme “A Barraca do Beijo”

Com retorno da protagonista Joey King, o romance teen ganha continuação dois anos após estreia do primeiro filme
A comédia adolescente “A Barraca do Beijo” foi um sucesso no ano passado na Netflix. Aproveitando o buzz, a plataforma encomendou a segunda parte que estreou nesta sexta-feira (24). “A Barraca do Beijo 2” é baseada no segundo livro da britânica Beth Reekles, Joey King e Jacob Elordi voltam no papel de Elle Evans e Noah Flynn, assim como Joel Courtney como Lee Flynn. 
O romance teen é um dos maiores sucessos da plataforma e ganha continuação dois anos depois da estreia do primeiro filme.
 
Elle Evans passou o verão mais romântico de sua vida com o namorado, o ex-bad boy Noah Flynn. Agora, Noah vai estudar em Harvard e Elle está começando o último ano na escola cheia de questões tipicamente adolescentes: como se relacionar a distância, como entrar na sonhada faculdade com seu melhor amigo Lee  e como lidar com a amizade de um novo colega de classe lindo e carismático chamado Marco (Taylor Zakhar Perez). Quando Noah se aproxima de uma universitária aparentemente perfeita (Maisie Richardson-Sellers), Elle terá que decidir se confia nele e a quem seu coração realmente pertence.
Além do romance, chega na Netflix a série culinária Street Food: América Latina – já disponível – e no domingo (26/7) estreia a terceira temporada de Good Girls.




vcfaz tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!