40 escolas da Rede Pública Municipal receberão kit pedagógico do Navegando na Poesia - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 29 de junho de 2020

40 escolas da Rede Pública Municipal receberão kit pedagógico do Navegando na Poesia

Divulgação
Para contribuir com a biblioteca das 40 escolas que a equipe Navegando na Poesia atua, nos seis municípios da Bacia de Campos (Macaé, Carapebus, Quissamã, Campos dos Goytacazes, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana), a parte gráfica de um kit pedagógico está sendo finalizado para posterior entrega. 

O material que ainda passará pelo processo de impressão, será distribuídos para às escolas atendidas. O Projeto é uma realização da Associação Raízes em parceria com a Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental.

O kit, composto por um jogo de tabuleiro – criado pela equipe Navegando na Poesia, uma revista com oficinas pedagógicas e uma revista com 44 Boas Práticas realizadas por professoras professores das escolas contempladas, tem como principal objetivo levar formas lúdicas de ensino-aprendizagem.

O material poderá ser utilizado por todo corpo escolar, mediado pelas professoras e pelos professores. A entrega será realizada pela própria equipe Navegando, assim que as aulas retornarem.




Associação Raízes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!