Continuam as buscas pelo pescador desaparecido no mar de Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 4 de março de 2020

Continuam as buscas pelo pescador desaparecido no mar de Farol

Continuam as buscas pelo pescador Edieles dos Santos, que desapareceu no mar da praia de Farol de São Thomé, em Campos, no último domingo (1°). O morador da praia campista saiu para pesca e se deparou com uma tempestade em alto-mar. Ele teria se desequilibrado e caído do barco e não conseguiu retornar à superfície.

De acordo com a Marinha do Brasil, o Comando do 1° Distrito Naval foi informado no mesmo dia sobre o incidente. Em nota, a unidade informou que, " o Salvamar Sueste, estrutura orgânica responsável por Operações de Busca e Salvamento no mar, enviou o Navio-Patrulha Oceânico "APA" para a área de busca e emitiu Aviso aos Navegantes, dando ampla divulgação por rádio, com o objetivo de alertar e solicitar apoio a todas as embarcações nas áreas próximas".

O comando informou também que  disponibiliza o número 185 para emergências marítimas e para envio de informações que possam contribuir para a localização do pescador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!