Alambique do Leley na segunda maior feira de negócios da América Latina - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 11 de março de 2020

Alambique do Leley na segunda maior feira de negócios da América Latina

A Super Rio Expofood, segunda maior convenção de negócios da América Latina e evento ao qual o Alambique do Leley participaria, foi adiado por conta do Coronavírus.

Confira a Nota:

Cachaças Barra Velha Prata e Extra Premium | Fotos: Fabiana Henriques
A Super Rio Expofood, segunda maior convenção de negócios da América Latina em tamanho e representatividade do setor de alimentos e bebidas, acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de março, das 14h às 22h na segunda e terça-feira, e das 14h às 21h na quarta-feira, no Riocentro, RJ, apresentando novidades para milhares de empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência, Bares e Restaurantes.  O evento é realizado pela ASSERJ e pela Escala Eventos

Reconhecidos como o melhor trade show da América Latina e o evento mais completo do setor, este ano em sua 32ª edição, o Rio Expofood estará ainda maior. Ocupará três pavilhões no Riocentro com tudo o que é food. Do workshop gastronômico à sobremesa. Do fornecedor de orgânicos ao pão artesanal. Da cozinha industrial ao cafezinho. Quem faz parte, não pode perder.

O expositor Odirley Caetano, o Leley, apresentará ao público algumas de suas melhores cachaças produzidas no Alambique do Leley, instalado na Fazenda São Thomé, na praia campista. O alambique produz artesanalmente as famosas cachaças do Farol de São Thomé, por mais de 30 anos. A cachaça 'Barra Velha' tem seu envelhecimento feito em barris de carvalho comprados na Pernord Richard, conglomerado francês que atua no ramo de bebidas alcoólicas, sendo produzidas em três variedades: a cachaça branca de um ano, armazenada em dorna de aço inoxidável; a Premium de três anos, envelhecida em barril de carvalho, com coloração amarelo claro; a extra Premium, também envelhecida em barril de carvalho, porém, por cinco anos, com coloração amarelo ouro.

O alambique estará entre os mais de 500 expositores que vão ocupar os pavilhões do centro de convenções, dividindo a atenção do público com grandes players do cenário global. A expectativa é receber mais de 50 mil visitantes. 

Conhecida por ser um megaevento que transforma marketing de relacionamento em parcerias comerciais, a Super Rio Expofood contará novamente com a parceria da Convenção ABRAS, que reúne na cidade do Rio, os 600 maiores supermercadistas do país.

Durante os três dias de evento, palestras, aulas, bate-papos e workshops sobre relevantes temas para o setor serão ministradas por profissionais que se destacam nas áreas que atuam. A programação e compras de ingressos podem ser conferidos no site da SRE Trade Show.
Divulgação | SRE Trade Show
32ª Super Rio Expofood

Local: Riocentro

Av. Salvador Allende, 6555, Rio de Janeiro - RJ
Pavilhões 3, 4 e 5

Data: 16 a 18 de março de 2020
Horário: Dias 16 e 17 - 14h às 22h 
               Dia 18 de março - 14h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!