Do pagode ao axé 'Vou Pro sereno' agitará a Arena Show neste fim de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Do pagode ao axé 'Vou Pro sereno' agitará a Arena Show neste fim de semana

Os sambistas apresentam em seus shows uma mistura de ritmos, que vão do Pagode ao Axé, e do Samba à MPB.
Divulgação
O primeiro trabalho do 'Vou Pro Sereno' foi realizado por dois anos no “Disco Voador”, uma casa de show bem tradicional em Marechal Hermes – Zona Norte/RJ. Devido ao sucesso que o grupo alcançou, o músico Sombrinha (Ex- Fundo de Quintal) fez um convite para os integrantes comporem sua “banda base”. O projeto foi realizado por uma longa temporada, e alcançou grande sucesso no Teatro João Caetano – Centro/RJ. Em 2008, o grupo gravou seu primeiro CD e, logo em seguida, ganhou notoriedade com canções como “Essa Preta”, “Vou pro Sereno” e “Logo dou um jeito”. Passou também a fazer parte de projetos assinados por grandes compositores de renome, como: Xande de Pilares, Felipe Silva, André Renato, Charles André, entre outros.

Em 2011, foi gravado o primeiro DVD do grupo, na Lona Cultural Gilberto Gil em Realengo – Zona Oeste/RJ. Com uma prévia do repertório do DVD 2011, os sambistas apresentam em seus shows uma mistura de ritmos, que vão do Pagode ao Axé, e do Samba à MPB. O refrão da música Mulher não manda em homem, “Deixa eu beber em paz, ô mulher, deixa eu beber em paz…”, sucesso irreverente na voz firme e expressiva de Júlio Cesar, se tornou um “bordão” entre amigos , fãs e público em geral dos shows realizados pelo grupo. A banda foi presenteada ainda com a participação do amigo e grande músico “Mumuzinho” na música “Quero mais”.

Vou Pro Sereno, que traz em sua formação Alex Sereno (Tan-tan), Júlio César (Pandeiro e Vocal), Paulinho (Reco-reco) e Rodrigo (Violão e Voz), será a penúltima atração musical, a nível nacional, no Sesc Verão Alô Farol 2020, a se apresentar na Arena Show, nesta sexta-feira, 14, às 22h. DJ Robson Campos abrirá a noite a partir das 20h.

LEIA TAMBÉM Jota Quest é a atração do sábado 15 de fevereiro no Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!