Carro bate em poste e deixa uma mulher ferida na entrada do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Carro bate em poste e deixa uma mulher ferida na entrada do Farol

Motorista e esposa estavam no veículo, um Etios, que bateu em um poste às margens  da RJ-216, próximo a uma borracharia na entrada do Farol
Foto: Reprodução
Um acidente no final da tarde desta segunda-feira, 10, deixou uma mulher ferida na RJ-216, na entrada da praia do Farol de São Thomé.

De acordo com as primeiras informações, o carro de passeio modelo Etios, era dirigido por um idoso, de nome não divulgado, que estava acompanhado da esposa, no momento em que saiu da pista e veio a colidir com um poste, próximo a uma borracharia. Não foi informado o que veio a ocasionar o acidente. O motorista não se feriu.

De acordo com informações de populares no local, a mulher que estava no carona, e que também não teve o nome divulgado, teve ferimentos no joelho e se queixava de dores no peito, sendo socorrida pela equipe de resgate da UPH do Farol que prestou os primeiros socorros, e em seguida, a encaminhou para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. 

Mais informações a qualquer momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!