Verão com Cristo pelo segundo ano consecutivo na programação de Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Verão com Cristo pelo segundo ano consecutivo na programação de Farol

Projeto é voltado para que as igrejas realizem momentos de adoração e evangelização, sempre aos sábados de 19h às 21h, no Espaço para Todos.
 Foto: Supcom/Arquivo
O Verão Alô Farol 2020 já começou e muita coisa ainda está por vir. A programação preparada pela Prefeitura de Campos contempla ainda eventos religiosos. Pelo segundo ano consecutivo, o "Espaço Para Todos" vai abrigar o projeto "Verão com Cristo", voltado para que as igrejas realizem momentos de adoração e evangelização, sempre aos sábados de 19h às 21h. 

O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, ressalta que alguns representantes religiosos já marcaram reunião para fechar a data de seus eventos. 

- A edição 2019 foi um sucesso. O retorno foi muito bom tanto das igrejas, quanto daqueles que prestigiaram o "Verão Com Cristo".  O representante da igreja interessada pode procurar a Superintendência. Desde dezembro, estamos em novo endereço nos altos da Rodoviária Roberto Silveira - orienta Hélio. 

A Prefeitura de Campos oferece palco e som. A Superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer (Smel) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e informações também podem ser obtidas através do telefone (22) 98175 2179. 

Neste período de fim de ano, a superintendência segue o recesso da Prefeitura de Campos e o atendimento será retomado no dia 6 de janeiro (segunda-feira).



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!