Conscientização: soltura de tartarugas e mutirão de limpeza da praia em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Conscientização: soltura de tartarugas e mutirão de limpeza da praia em Farol

Sábado trará ainda ecotur, oficina de brinquedos, doação de tampinhas plásticas e limpas, além da troca de três garrafas PET por uma muda
No próximo sábado (18), em Farol de São Thomé, acontecerão duas grandes atividades relacionadas ao meio ambiente. A partir das 7h, haverá mutirão de limpeza de praia seguida de  soltura de tartarugas marinhas, sob a coordenação do projeto Tamar. 

Mais atividades vão movimentar o Alô Farol 2020 neste final de semana. Às 8h, tem ecotur; às 9h, Oficina de Brinquedos reutilizando garrafa PET. Os interessados nas atividades deverão fazer as inscrições no Quiosque da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA), quinta e sexta de 8h às 16h. 

A doação de tampinhas plásticas e troca de garrafa PET por muda árvores acontecerá a partir das 9h. Essas ações relacionadas ao meio ambiente tem como proposta despertar na população a percepção de cuidado com a natureza.


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!