Jota Quest é a atração do sábado 15 de fevereiro no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 14 de dezembro de 2019

Jota Quest é a atração do sábado 15 de fevereiro no Farol

Dominando a cena pop rock desde sua estreia, em meados dos anos 90, a banda mineira Jota Quest segue como uma das mais queridas, ativas e populares do país. Somando mais de sete milhões de cópias vendidas de seus nove álbuns e seis registros “Ao Vivo”, ultrapassam a marca de meio-bilhão de views & plays no ambiente digital.

Com dois prêmios “Grammy Latino” na bagagem e muita história pra contar, o grupo se aproxima da marca histórica de 3 mil shows, no Brasil e no exterior, incluindo quatro passagens pelo palco mundo do Rock in Rio. 

Formado por Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio Lara (guitarra), Marcio Buzelin (teclado) e Rogério Flausino (vocal), o grupo promete um show bastante agitado no sábado 15 de fevereiro, no palco da arena show, que receberá ao todo, doze shows nacionais e vários outros com as pratas da casa.

O Alô Farol 2020, recebe a segunda edição do Projeto Sesc Verão, que trará grandes nomes do cenário musical nacional até fevereiro.

A realização é da Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, com o patrocínio do Sesc RJ e a parceria de demais empresas da iniciativa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!