Grupo de idosos de Poço Gordo visita Colônia de Férias de Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Grupo de idosos de Poço Gordo visita Colônia de Férias de Farol

Foto: Divulgação | Supcom
Nesse fim de semana, a Colônia de Férias da Terceira Idade de Farol de São Thomé recebeu o grupo de convivência Hilcelene de Souza Azevedo, de Poço Gordo. Cerca de 30 idosos participaram de atividades à beira-mar, bingo, amigo oculto e almoço dançante. O evento fez parte do encerramento das atividades do ano de 2019 do grupo.  

Foram dois dias de muita alegria, entretenimento, lazer e animação. A Colônia de Férias é uma excelente opção de hospedagem para os idosos porque é um lugar amplo, confortável e bem estruturado. Na praia fizemos uma caminhada, conhecemos o Lagamar, dançamos e nos divertimos muito. Encerramos as atividades do ano em alto estilo. — disse a coordenadora do grupo, Josane Oliveira.  

De acordo com a secretária do Envelhecimento Saudável e Ativo (Sesa), Heloísa Landim, a Colônia de Férias é emblemática na Baixada Campista. O espaço proporciona programas e projetos culturais e esportivos. Há ainda a possibilidade de hospedagem na Colônia. “Grupos de idosos que desejarem pernoitar no local devem procurar a coordenação da Casa de Convivência do Parque Tamandaré, em Campos”, informou a secretária. 




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!