Farol já tem 80% de ocupação em pousadas e hotéis - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Farol já tem 80% de ocupação em pousadas e hotéis

Expectativa da Ashcom e do Departamento de Turismo de Campos é de que a temporada de 2020 supere a de 2019
Foto: Supcom
A temporada mais quente do ano começou com clima de otimismo no Farol de São Thomé, praia campista que recebe grande número de visitantes nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, principalmente. Segundo o presidente da Associação de Hoteleiros, Comerciantes e Similares de Farol de São Thomé (Ashcom), Odirley Caetano, o Leley, neste final de semana, o movimento já é grande na praia campista com 80% da taxa de ocupação em pousadas e hotéis, além das casas alugadas.

- Quem visitar o Farol, terá a oportunidade de curtir, além de grandes atrações, uma gastronomia diferenciada. Este ano, ainda temos a novidade que é a Praça de Alimentação na área da Marinha junto ao palco das principais atrações. O movimento já está grande neste final de semana e esperamos que este verão de 2020 supere o sucesso de 2019 – disse Leley.

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Campos e o Sesc RJ firmaram parceria e vão realizar o Sesc Verão Alô Farol, na Praia do Farol de São Thomé.  A programação teve início na última sexta-feira (27) e segue no Réveillon com valorização dos artistas locais. 

Nos meses de janeiro e fevereiro, serão realizados shows nacionais com Toni Garrido, Fundo de Quintal, Nando Reis, Leoni, Xande de Pilares, Paralamas do Sucesso, Vou Pro Sereno, Péricles, Titãs, Mumuzinho, Jota Quest, entre outras atrações.

- A nossa expectativa é a melhor possível. Farol está maravilhoso. Muita gente que veio no verão passado está voltando agora porque aprovou o que viu no início deste ano. Os nossos bares e restaurantes estão preparados para receber os visitantes desta temporada com pratos preparados com frutos do mar, entre outras especialidades – destaca o presidente da Ashcom.

O diretor de Turismo de Campos, Hans Muylaert, lembra que Campos possui belezas naturais que atraem grandes visitantes neste período. 

Ele explica que o Farol possui belezas naturais e uma programação que atraem muitos veranistas. “Temos cerca de dois mil leitos só no Farol de São Thomé e, de acordo com a Ashcom, já temos 80% de ocupação antes mesmo da virada do ano. Nossa expectativa é a melhor possível. Pelo segundo ano consecutivo, estamos com a parceria do Sesc, que tem sido fundamental para o sucesso da temporada na praia campista”, finaliza o diretor de Turismo.



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!