Banda Titãs aterrissa na Arena Show dia 01/02 no Sesc Verão Alô Farol 2020 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Banda Titãs aterrissa na Arena Show dia 01/02 no Sesc Verão Alô Farol 2020

Divulgação
Os Titãs, seguem pelo Brasil fazendo shows com um “repertório de qualidade inesgotável”, como apontam os críticos. A banda reúne sucessos em 34 anos de carreira, incluindo canções do incensado Nheengatu, CD que redimensiona o rock brasileiro contemporâneo.

O grupo paulistano mais uma vez se reinventa nos palcos, frente a seu grande e crescente público. Branco Mello - voz e baixo, Sergio Britto - voz, teclado e baixo, e Tony Bellotto - guitarra, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock na Arena Show, dia 01 de fevereiro, às 22h na praia do Farol de São Thomé.

DJ Romualdo agita o público a partir das 20h e após o show do Titãs, Banda Quatro Ponto Zero comandada pela voz de Léo Rossi, trará para arena show, muito rock dos anos 80 e 90, trazendo em seu repertório grandes clássicos de Jon Bon Jovi, Guns N' Roses, Dire Strait, The Cure, The Police, entre outros.

O Sesc Verão Alô Farol 2020 é realizado pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, com o patrocínio do Sesc RJ e a parceria de demais empresas da iniciativa público-privadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!