Dia 20 tem Arraiá da Pousada e Restaurante Carlito's na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Dia 20 tem Arraiá da Pousada e Restaurante Carlito's na praia do Farol

Sábado, dia 20 de julho, mais um Arraiá promete esquentar a noite da praia campista. A penúltima quadrilha do 4º Circuito de Arraiás do Farol de São Thomé, acontecerá em frente a Pousada e Restaurante Carlito's, na Rua Barcellos Martins, 21, próximo a drogaria Lima, no Centro.
Foto: Fabiana Henriques
A noite que será de festa e muita música, começará o seu agito a partir das 20h, com a pegada forroneja de Fabrício e Léo, o gingado de Angeli Guerra e Banda e nos intervalos, DJ Frenético manda o seu recado com muito som em sua picape.

O 4º Circuito de Arraiás, na edição 2019 estreou com sucesso no Xexé, no dia 01 de junho, com o Arraiá do Xexelento's Bar, recebeu um grande público dia 29 com o Arraiá da Tânea Vidal, na Vila do Sol e, esquentou a noite do dia 06 de julho, no Arraiá da Pousada Paraíso, no Rádio Velho. No próximo dia 20, promete trazer mais um sábado de muito agito, com comidas típicas, quadrilha "É Nós de Novo", casamento na roça, muita música e diversão, no Arraiá da Pousada e Restaurante Carlito's, no Centro do Farol.

Venha prestigiar mais uma edição do Arraiá mais animado da Região!

O Evento é organizado pela Ashcom, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer.

O último dia de evento do 4º Circuito Arraiás, edição 2019, acontecerá no sábado 27 de julho, no Alambique do Leley, na Barra Velha. 


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!