Muito agito no domingo de Carnaval com Os Mulekes e DJ Luciano Lemos no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 4 de março de 2019

Muito agito no domingo de Carnaval com Os Mulekes e DJ Luciano Lemos no Farol

Apresentações foram no palco da Arena Show e atraíram o público que não desanimou mesmo depois de um dia inteiro de trios, blocos e marchinhas.
Foto: Luís Macapá, Renan Liu e Carlos Augusto 
O grupo campista Os Mulekes empolgou uma verdadeira multidão no final da noite deste domingo (3) e início de madrugada de segunda-feira (4), durante a apresentação no palco da Arena Show, dentro da programação do Carnaval. O quarteto formado pelo vocalista Márcio Lopes e os percussionistas Derlei, Naninho e Andrey se apresentou logo após a performance do DJ Luciano Lemos, no mesmo espaço.,

- É sempre um grande prazer nos apresentarmos em nossa cidade natal. E ser convidado para participar do Carnaval de Farol é uma emoção especial. Ficamos agradecidos pelo convite e viemos dispostos a dar o nosso melhor - afirmou Márcio Lopes.

O grupo apresentou grandes sucessos do vasto repertório, como "Mistura fina", "Sonho de amor", "Foi tão bom" e a novíssima "Vendaval", que promete agradar em cheio. E também hits de nomes famosos, como SPC, Legião Urbana e Sorriso Maroto, dentre outros. Os milhares de fãs, que lotaram a área destinada ao público, em frente ao palco, se emocionaram e cantaram juntos.

- Nós nos conhecemos em um show deles, nos casamos dois anos depois e ainda vamos aos shows do grupo sempre que possível - revelou a cabeleireira Joana Almeida, de 31 anos, abraçada ao marido, o empresário Paulo Ribeiro, 35. "Vir ao show deles nos remete sempre a boas recordações", completou Paulo.

O superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, também reconhece a "química perfeita" entre Os Mulekes e o público campista. "É um prazer receber na Arena Show Os Mulekes, um grupo tão querido pelos campistas, que sempre vem com seu repertório maravilhoso e agrada em cheio", afirmou Fabiano.

E o DJ Luciano Lemos subiu ao palco antes do grupo e agitou o público com mixagens que incluíam ritmos como o Funk, o Hiphop, o Rock e o Samba, dentre outros.

- Cheguei uma hora antes do show de Os Mulekes porque gosto muito da apresentação de DJs. Está valendo a pena - elogiou a estudante Camila Vieira, de 18 anos, ao lado da amiga, a universitária Angélica Milanni, 21. “Gostamos de curtir juntas esses programas, porque adoramos um agito. O cara é muito bom”, completou Angélica.

Por cerca de duas horas, o DJ Luciano agitou o público com empolgantes mixagens, mostrando a sintonia perfeita de ritmo, métrica e velocidade na passagem de uma música para outra. Uma habilidade que não passou despercebida para quem entende do assunto. “Estou em Campos há pouco mais de seis meses e ainda não conhecia o DJ, mas frequento esses shows na cidade do Rio de Janeiro desde minha adolescência e o cara está aprovado. Muito bom mesmo”, elogiou o representante comercial carioca Juliano Marques, 25.
Foto: Luís Macapá, Renan Liu e Carlos Augusto 


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!