• Notícias

    Torneio Open de Frescobol tem campeões nas categorias mista, feminina e masculina

    Neste domingo(17) a partir das 8h acontece na Arena Esporte Farol, os jogos com as duplas profissionais
    Foto: Carlos Augusto
    O sábado nublado e de pouco vento foi ideal para as 30 duplas  que participaram do Torneio Open de Frescobol na Arena Esporte do Farol de São Thomé. 

    Na categoria mista, o título de campeão ficou para a dupla Matheus Vieira e Graciete Vilarinho com 507 pontos. Já o título feminino ficou também para a diretora da Associação Campista de Frescobol (Acafre), Graciete e a filha Letícia Vilarinho, que marcaram  372 pontos e na categoria masculina o campeão foi a dupla Matheus Vieira e Gabriel Sardinha.

    "O nível dos atletas é excelente e só tenho a comemorar esse título, na categoria masculina e mista", explicou Matheus.

    O frescobol é uma modalidade esportiva que não tem adversários.  É um esporte colaborativo, onde vence quem marcar a maior pontuação. A modalidade tem regras, assim como outros esportes. O frescobol vem crescendo no país e o objetivo é divulgar cada vez, conforme destacou a diretora da Acafre, Graciete Vilarinho, que conquistou o primeiro lugar na categoria mista amadora com o atleta Matheus e campeã na categoria feminina amadora com a filha Letícia Vilarinho

    -  Está é a sétima semana de eventos esportivos no Farol e, mais uma vez, a programação conquistou o público que prestigiou os eventos esportivos, não só aqui na Arena Esporte onde está acontecendo o Torneio Open de Frescobol, mas com o Circuito de Ecobodyboarding, que reuniu cerca de 80 atletas. Estamos com uma programação  diversificada. Acreditamos que o verão 2019 será inesquecível - , frisou o presidente da FME, Raphael Thuin.
    Foto: Carlos Augusto

    Supcom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!