Samba.com faz homenagem a Martinho da Vila na Arena Cultura - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Samba.com faz homenagem a Martinho da Vila na Arena Cultura

Foto: Jean Barreto 
O samba de Martinho da Vila tomou conta da Arena Cultura, no início da noite desta sexta-feira (08), na praia do Farol de São Thomé. O espetáculo musical Celebrações: 80 anos de Martinho da Vila, comandado pelo grupo Samba.com, fez a galera levantar da cadeira e dançar.

Canções como, Quem é do Mar não enjoa; Devagar, Devagarinho; Mulheres, imortalizadas na voz do cantor, que em 2018 completou 80 anos, foram cantadas em coro por quem participou da roda de samba.

O grupo Samba.com se apresentou durante a 10ª Bienal do Livro de Campos, e  foi sucesso de público e crítica. 

- Sou um apaixonado por samba e um fã do Martinho da Vila. Estou muito feliz em poder participar de um evento tão bacana e importante como esse aqui na praia do Farol. Isso é samba, isso é cultura – destacou o aposentado João Batista Cabral.

A programação na Arena Cultura, que é desenvolvida pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), dentro do Alô Farol 2019, acontece a partir das quartas-feiras, com oficinas de artesanato, Café literário, espetáculos teatrais, exibição de filmes e apresentação musical.


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!