Samba com Mart’nália é a pedida deste sábado à noite em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Samba com Mart’nália é a pedida deste sábado à noite em Farol

A cantora traz seu trabalho “+ Misturado”, vencedor de um Grammy, para apresentar, às 22h, na Arena Show.

Mart’nália é a cara do verão, é a cara do samba e é a melhor pedida para a noite de sábado (2º). A cantora traz seu trabalho “+ Misturado”, vencedor de um Grammy, para apresentar no Farol de São Thomé, às 22h, na Arena Show. Nascida na música e filha do grande Martinho da Villa, promete fazer a plateia dançar e cantar do começo ao fim. E assim tem sido toda a programação do Sesc Verão, animando e atraindo grande público. Neste sábado, o evento começa com o DJ Givas Martins, a partir das 20h, e será encerrado com Nicollas e Fabyanne, a partir da meia-noite.

Nascida no samba, Mart’nália tem uma voz marcante, um estilo único e desbravou muitos estilos como pop, rock e xote. Só não canta axé, sertanejo e “sofrência” porque, segundo ela, “não lhe caem como luva!”. Seu show “+ Misturado” traz todos os seus grandes sucessos, com composições de Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Djavan, Gilberto Gil, Teresa Cristina e Mosquito e Zé Ricardo, entre outros. Este álbum, lançado em 2017, garantiu à Mart’nália o 18º Latin Grammy de Melhor Disco de Samba de 2017. Ou seja, o Farol recebe mais um super show neste fim de semana.

O Sesc Verão Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ e tem a parceria da InterTV. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!