Domingo é dia de Fest Vôlei de Praia na Arena Esporte Verão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Domingo é dia de Fest Vôlei de Praia na Arena Esporte Verão

Foto: Mauro de Souza
Neste domingo (24), a partir das 8h, na Arena Esporte Verão, acontece o Fest Vôlei de Praia. O evento que vai reunir cerca de 40 duplas tem por objetivo incentivar a prática esportiva durante todo o ano.


Os três primeiros colocados em cada categoria — adulto feminino, sub 17 e 23 masculino, máster 55 + e máster masculino e feminino — vão receber troféus. Este é o último final de semana da programação de verão na praia campista.

Grande Sacada — O projeto de vôlei em parceria com a Cooperativa Sicoob Fluminense está com inscrições abertas. Os interessados podem procurar a sede da FME ou os professores nos polos de aula para se inscreverem, portando cópia da certidão de nascimento ou identidade, comprovantes de residência e escolar, atestado médico e duas fotos 3x4.

As aulas na sede da Fundação acontecem às terças, quartas e quintas-feiras, de 8 às 10h e das 15h às 17h, para iniciantes; na Praça do Parque Santo Amaro acontecem toda sexta de 16h às 19h. Na praça do Cigano, em Nova Brasília, toda terça, quinta e sexta, das 15h às 18h. E no Jardim São Benedito às terças e quintas, das 15h às 18h.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!