Colônia da Terceira Idade escolhe o Garoto e Garota Piscina 2019 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Colônia da Terceira Idade escolhe o Garoto e Garota Piscina 2019

Concurso realizado pela superintendência de Envelhecimento saudável e Ativo (SESA) aconteceu nesta quarta-feira (20), em Farol de São Thomé.
Trinta e três idosos, a maioria integrante da Colônia de Férias da Terceira Idade de Farol de São Thomé, participaram nesta quarta-feira (20), do Concurso Garoto e Garota Piscina 2019, realizado pela superintendência de Envelhecimento saudável e Ativo (SESA). 

— Foi um prazer estar participando deste evento que é tão importante para os idosos, onde se faz um dia de muita alegria na vida de cada uma delas. Digo que mesmo tendo essas colocações de primeiro e segundo lugar, considero que todos são vencedores. — destacou Conceição Sant’Anna

Segundo a superintendente, Heloísa Landim, a Colônia de Férias da Terceira Idade de Farol se tornou uma referência com o programa Rede de Proteção Social implantada na atual administração. "O programa de Rede de Proteção Social engloba cultura, esporte, lazer e entretenimento e o concurso também faz parte desse programa que proporciona aos idosos empoderamento e autoestima. Um dos principais problemas do envelhecimento é o isolamento e a depressão", relatou a superintendente da SESA, Heloísa Landim. 

Regina Marta Gomes, de 68 anos, moradora de Farol de São Thomé, eleita a Garota Piscina 2019, conta que essa é a primeira vez que participa de um concurso e se diz muito feliz em ter vencido. "É muito bom fazer parte do grupo de idosos da Colônia de Férias daqui de Farol. Aqui me sinto em casa, faço as atividades que me ajudaram muito no fortalecimento do meu corpo e, hoje, estar aqui participando e ganhando do concurso é gratificante", contou Regina Marta Gomes. O Garoto Piscina 2019, Manoel Francisco Pereira, de 63 anos, também ficou satisfeito. “Minha filha e minha neta foram as incentivadoras para eu participar do concurso. Estou muito feliz”, disse Manoel Francisco Pereira.

Foram avaliados os quesitos: simpatia, charme, originalidade, carisma, desenvoltura e elegância. 
Foto: Rogério Azevedo


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!