Cantor Cosme fecha temporada do Verão com Cristo em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Cantor Cosme fecha temporada do Verão com Cristo em Farol

Com sua irreverência, Cosme animou o público com palavras de fé e esperança.
Foto: Mauro de Souza
O cantor católico José Cosme Oliveira, mais conhecido apenas por Cosme, fechou, na noite deste sábado (23), a temporada do projeto Verão com Cristo, no Espaço para Todos, em Farol de São Thomé. Além das músicas de seu vasto repertório, o cantor carioca relatou, como sempre faz, a história de sua vida, que deu uma guinada quando ele deixou o tráfico de drogas para seguir Cristo.

Com sua irreverência, Cosme animou o público com palavras de fé e esperança. Extrovertido, animou a todos estimulando o amor ao próximo e a solidariedade. No meio do show, Cosme fez o emocionante relato de sua redenção. Lembrou a vida de crimes no Rio de Janeiro, onde participou da fundação de uma das mais famosas facções criminosas do país, e o seu resgate pela igreja, quando abraçou o catolicismo.

- Eu já conhecia a história dele, que é muito emocionante. É bom ver como o poder de Deus faz milagres e transforma as pessoas. Aí está o mais claro exemplo disso - falou a aposentada Josefina Cardoso, de 65 anos. "Eu não conhecia sua história e fiquei maravilhado com o poder de transformação de Cristo", acrescentou o comerciário Marcelo Lopes, 35.

Encerrando o show, Cosme agradeceu pela acolhida e lembrou que sempre é tempo de buscar em Cristo, uma vida de amor e esperança, rompendo com as tentações que o mundo oferece.


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!