Campeão olímpico de vôlei de praia, Emanuel estará na Arena Esporte em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Campeão olímpico de vôlei de praia, Emanuel estará na Arena Esporte em Farol

Quem gosta de esporte e de vôlei de praia tem compromisso neste final de semana na Arena Esporte Verão.


No sábado, a partir das 8h, acontecerá uma clínica de vôlei com o campeão mundial Emanuel Rego, para atletas do projeto Grande Sacada, uma parceria da Fundação Municipal de Esporte e a Cooperativa Sicoob Fluminense e alunos de Farol que já se inscreveram. 

Emanuel vai conversar com os atletas e passar um pouco de sua experiência profissional, composta de 10 títulos no Circuito Mundial — 77 medalhas de ouro, 37 de prata e 41 de bronze. O curitibano é ainda o jogador com mais títulos na história de vôlei de praia: 155.

— Após a Clínica, acontecerá o Torneio Qualifying, reunindo 20 duplas, com a participação de atletas locais e classificando quatro duplas para o torneio principal no domingo (3), a partir das 9h, reunindo 12 melhores duplas do Vôlei de Praia do país — explicou o professor voluntário Edson Marcos Barreto. 

Para abrilhantar ainda mais o evento, a dupla japonesa Yusuke Ishijima / Yuya Ageba, que está treinando no Brasil com a ex-jogadora da seleção Isabel, para as Olimpíadas de Tokyo em 2020 vai participar do torneio no domingo. Entre os atletas nacionais já confirmaram presença: Ralph e Pedrão; Roninho e Thuthucão; Rhuan e Wanderson; Antônio e Thomas; Maia e Vinícius; Ramon e Fernando; Oscar e Luciano; Marcio Gaudie e Léo Gomes; Raul e Marcus; M. Cabral e Álvaro e Dedé e Yuri. 

— É muito bom ver a população satisfeita com toda essa programação esportiva, cultural, artística, ambiental, recreativa que a Prefeitura de Campos, preparou para o Verão 2019 para a praia de Farol de São Thomé. Está sendo um dos melhores eventos oferecidos aos moradores e veranistas, com qualidade e respeito. Neste final de semana, 2 e 3 de fevereiro, juntamente com o Sesc estaremos trazendo atletas de ponta, como o campeão mundial de vôlei Emanuel Rego. Em fevereiro, ainda teremos grandes nomes como o campeão de skate Bob Burnquist. Ainda tem muita programação para rolar — destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!