Biquini Cavadão faz homenagem a Herbert Viana e leva fã ao palco do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Biquini Cavadão faz homenagem a Herbert Viana e leva fã ao palco do Farol

O último sábado do Sesc Verão Alô Farol 2019 foi aberto com o DJ Beto Gusmão e encerrado pelo grupo Elas Sambam.
Foto: Renan Liu
O rock do Biquini Cavadão encerrou a programação dos shows nacionais do Sesc Verão na noite deste sábado (23). Na Arena Show, o grupo apresentou a turnê "Ilustre Guerreiro", com os seus grandes sucessos, além de uma homenagem a Herbert Vianna, líder dos Paralamas do Sucesso. A interação com o público marcou a apresentação na Praia do Farol de São Thomé. 

Na música Mundo da Lua, o vocalista Bruno Gouveia convidou uma fã para participar da apresentação. A professora Letícia Peixoto, de 28 anos, conheceu o Biquini Cavadão por influência do irmão e, depois disso, não parou mais de ouvir as canções. 

- Sempre quis ir a um show do Biquini Cavadão. Hoje, realizei um sonho totalmente. Subi no palco, conheci o Bruno e ainda tirei foto. Foi maravilhoso - disse Letícia. 

No total, a Arena Show recebeu oito shows nacionais durante o Sesc Verão Alô Farol: Diogo Nogueira, Gabriel O Pensador, Leandro Sapucahy, Pitty, Martnália, Frejat, Monobloco e Biquini Cavadão. 

- Uma programação muito bacana, com diversos estilos musicais e totalmente gratuita. Levar cultura para o verão, onde todos podem descobrir novas músicas, letras, cantores. Quero agradecer pelo convite e também elogiar pela iniciativa - conta Bruno Gouveia. 

O último sábado do Sesc Verão foi aberto com o DJ Beto Gusmão e encerrado pelo grupo Elas Sambam.
Foto: Renan Liu

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!