Arena Cultura traz homenagem a Martinho da Vila e técnicas em silk esta semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Arena Cultura traz homenagem a Martinho da Vila e técnicas em silk esta semana

Foto: Jean Barreto
As oficinas ocorrem de 09h às 11h. Haverá aula de marcador de livro em patchwork e aplicação de flores de renda em tolhas.

Fevereiro começou e a Arena Cultura continua atraindo moradores e veranistas do Farol de São Thomé, com programação que começa sempre às quartas-feiras e segue até os domingos. A quarta semana de atrações, que fazem parte da programação do “Alô Farol 2019”, conta com artesanato, shows temáticos e filmes para todas as idades.

Nas oficinas de artesanato as aulas serão de marcador de livro em patchwork, na quarta (6); aplicação de flores de renda em toalhas, na quinta (7) e oficina de aplicação em toalha, na sexta. As oficinas ocorrem as 09h às 11h.

Na quarta haverá ainda cinema infantil, às 17h e às 19h, o Café Literário levará “Interações poéticas com a praia do Farol”. Na sexta (8), às 19h, uma homenagem a Martinho da Vila promete animar o público. O show foi apresentado durante a 10ª Bienal do Livro de Campos, em novembro último. Encerrando a programação do final de semana, no domingo (10), a designer gráfico Juliana Ferreira apresentará uma exposição de técnicas em silk e fotografias.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!