Criançada curte sessão de cinema todo fim de tarde às quartas-feiras no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Criançada curte sessão de cinema todo fim de tarde às quartas-feiras no Farol

Foto: Divulgação
Na Arena Cultura, os pequenos e seus responsáveis curtiram juntos nesta quarta (23) o filme selecionado. Nesta quinta, também às 17h, é a vez do público em geral.

Olhos arregalados na frente do telão para não perder um detalhe sequer.  Assim, uma sessão de cinema infantil abriu a programação desta quarta-feira (23) da Arena Cultura na Praia do Farol de São Thomé. Toda quarta, as crianças terão a oportunidade de assistir um filme, sempre a partir das 17h, com entrada franca. 

— É uma boa opção para as crianças no meio de semana. A primeira sessão foi ótima, espero trazer minha filha nas próximas — disse a professora Ana Maria Souza, junto com a filha Izabella, de 6 anos. 

O cinema será a atração no meio de semana da Arena Cultura. Além do público infantil nas quartas, o público em geral terá toda quinta, também às 17h, sessões de filmes. 

— O cinema é um tipo de cultura muito importante, por isso estamos trazendo essas sessões para a programação da Arena Cultura. Logo no primeiro dia, recebemos um bom público. Lembramos que o espaço terá muitas outras atividades até o final de fevereiro — conta Viny Soares, vice-presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!