Colônia de Férias do Farol com vasta programação para os idosos a partir do dia 9 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Colônia de Férias do Farol com vasta programação para os idosos a partir do dia 9

Supcom
A Superintendência do Envelhecimento Saudável e Ativo (Sesa) preparou uma vasta programação com palestras, aulas de todos os ritmos e eleição do Garoto e Garota Piscina para o Verão.

Todas as ações serão realizadas na Colônia de Férias de Farol de São Thomé. Atualmente, a Colônia oferece atividades que fazem parte da Rede de Proteção Social.  

A novidade deste ano é a eleição do Garoto e Garota Piscina que será realizada no dia 20 de fevereiro. “É mais uma forma de diversão e descontração que encontramos para os idosos. A intenção é que todos participem e se sintam prestigiados”, destacou a coordenadora das Casas de Convivência da Sesa, Mariá Lyrio. As inscrições para o concurso poderão ser realizadas na Colônia de Férias do Farol. 

A programação começa no dia 9 de janeiro, às 9h, com um bate papo cultural sobre a Festa de Santo Amaro com o grupo jovem da igreja de Santo Amaro. 

— As atividades são abertas a todos os idosos que estiverem na praia do Farol e serão realizadas no meio da semana porque, percebemos que no fim de semana, os idosos aproveitam para ficar com os familiares que, normalmente, vão à praia neste período. As aulas serão muito animadas. Vale a pena conferir — finalizou Mariá.
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!