• Notícias

    Colônia da Terceira Idade em Farol tem 100 idosos na aula de hidroginástica

    Foto: Divulgação
    As atividades na Colônia de Férias do Farol de São Thomé não param. Nesta segunda-feira (21), os idosos fizeram aulas de hidroginástica, que acontecem três vezes na semana com a professora Maryelle Pereira.

    São 100 idosos atendidos somente nesta modalidade. Na quarta-feira (23), às 14h, vai rolar um bate-papo com a médica Déborah Casarsa sobre o uso do protetor solar. E, para fechar o mês, na sexta-feira (25), às 9h, o professor Leo e o Projeto Aqua Dance vão misturar atividade física com ritmos musicais dentro da piscina. Em fevereiro, a programação continua. As atividades fazem parte do Alô Farol 2019. 

    As atividades são abertas a todos os idosos que estiverem na praia do Farol. A novidade deste ano é a eleição do Garoto e Garota Piscina que será realizada no dia 20 de fevereiro. As inscrições para o concurso podem ser realizadas na Colônia de Férias do Farol. 

    Os grupos de idosos interessados em participar das atividades da Colônia devem procurar a Casa de Convivência do Parque Tamandaré, em Campos. 

    Casas de Convivência — A superintendente da Sesa ressalta que as seis Casas de Convivência que atendem aos idosos de Campos estão funcionando normalmente, mesmo no verão. Os espaços oferecem atividades físicas, aulas de dança e teatro, consultas e exames médicos.
    Supcom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!