Colônia da Terceira Idade em Farol tem 100 idosos na aula de hidroginástica - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Colônia da Terceira Idade em Farol tem 100 idosos na aula de hidroginástica

Foto: Divulgação
As atividades na Colônia de Férias do Farol de São Thomé não param. Nesta segunda-feira (21), os idosos fizeram aulas de hidroginástica, que acontecem três vezes na semana com a professora Maryelle Pereira.

São 100 idosos atendidos somente nesta modalidade. Na quarta-feira (23), às 14h, vai rolar um bate-papo com a médica Déborah Casarsa sobre o uso do protetor solar. E, para fechar o mês, na sexta-feira (25), às 9h, o professor Leo e o Projeto Aqua Dance vão misturar atividade física com ritmos musicais dentro da piscina. Em fevereiro, a programação continua. As atividades fazem parte do Alô Farol 2019. 

As atividades são abertas a todos os idosos que estiverem na praia do Farol. A novidade deste ano é a eleição do Garoto e Garota Piscina que será realizada no dia 20 de fevereiro. As inscrições para o concurso podem ser realizadas na Colônia de Férias do Farol. 

Os grupos de idosos interessados em participar das atividades da Colônia devem procurar a Casa de Convivência do Parque Tamandaré, em Campos. 

Casas de Convivência — A superintendente da Sesa ressalta que as seis Casas de Convivência que atendem aos idosos de Campos estão funcionando normalmente, mesmo no verão. Os espaços oferecem atividades físicas, aulas de dança e teatro, consultas e exames médicos.
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!