Casal vem a óbito em acidente de moto com uma van em Boa vista - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 23 de dezembro de 2018

Casal vem a óbito em acidente de moto com uma van em Boa vista

Fotos: Diego Machado
Um casal de moto, que até o momento não foram identificados, vieram a óbito, no final da tarde deste domingo 23, após colidirem frontalmente com uma van, na localidade de Boa Vista, na RJ 216, estrada que liga Campos a Praia do Farol.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o casal de moto tenha tentado fazer uma ultrapassagem irregular e acabou se chocando com a van, próximo a estação de tratamento de águas do paraíba.. No coletivo, apenas o motorista sofreu leves escoriações. Ainda segundo os Bombeiros, ao chegar no local, todas as tentativas de reanimar as vítimas foram utilizadas, porém, não houve sucesso e o casal infelizmente veio a óbito.

O trânsito no local precisou ser interditado, já que a motocicleta em que as vítimas fatais estavam, acabou pegando fogo com a batida. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Campos. Já o acidente foi registrado na Delegacia do Centro, onde será investigado.

Maiores informações a qualquer momento.
JTV
 
 

N.U / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!