Páginas

| Notícias |

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Bancos funcionarão em horário reduzido na próxima segunda-feira

Reprodução

Na próxima segunda-feira (24/12), as agências bancárias em Campos funcionarão em horário reduzido, das 9h às 11h, conforme determinação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).


 Já no dia 25 (terça-feira), os bancos não irão abrir para atendimento ao público, segundo informou o secretário de assuntos jurídicos do Sindicato dos Bancários, em Campos, Hugo Diniz.

Nos próximos dias 26, 27 e 28, respectivamente quarta, quinta e sexta-feira, as agências funcionarão normalmente, com expediente para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes. Já no dia 31 de dezembro (segunda-feira) e dia 1º de janeiro, as instituições financeiras não terão expedientes.

A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone e etc) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

| DESTAQUE |

ALAMBIQUE DO LELEY - Lazer, Comida Caseira, Tranquilidade, Ar Puro e a Premiada e Melhor Cachaça do Brasil

Você conhece o Alambique do Leley?  Foto: Fabiana Henriques Para os amantes da boa comida, do lazer, de um bom bate papo e que adora...

| Leia Também |

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.