Páginas

| Notícias |

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Furto a residência termina com material recuperado e elementos apreendidos na Vila do Sol

Divulgação
A polícia Militar do Destacamento de Policiamento Ostensivo - DPO da praia do Farol de São Thomé, recuperou um tanquinho, um microondas e um botijão de gás, furtados na tarde desta sexta-feira, 23, na praia campista.

A ocorrência se deu por volta das 16:40, em uma residência, na Rua Custódio de Almeida, na Vila do Sol - Farol.

Em patrulhamento, a PM foi solicitada a comparecer na Vila do Sol onde haveria ocorrido um furto a residência. Em contato com a vítima constatou-se o furto de uma máquina, tipo tanquinho, um microondas e um botijão de gás. 

Informados pelos populares, a PM foi até a casa de J.S.R. que confessou a prática do furto, com a ajuda de C.W.P.N que estava em posse do botijão e disse ter vendido o tanquinho a W.P.N. e o microondas a M.D.G. e a C.D.P.C.. Diante dos fatos, os policiais compareceram as residências dos mesmos, recuperando com sucesso todo o material furtado em posse dos acusados.

A ocorrência contou com o apoio da viatura da PM de Baixa Grande, sendo os acusados e o material recuperado, encaminhados para a 134º DP-Centro para o devido registro.

Participaram os Sargentos Vasconcellos, Santos e Barcellos.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

| DESTAQUE |

MANSÃO DOS CUBANOS - A Casa de Shows que vai ferver no Verão 2019 da Praia do Farol

A Casa de Shows Mansão dos Cubanos, promete uma  programação pra lá de agitada no verão 2019 da praia do Farol de São Thomé.

| Leia Também |

Você Conhece o Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.