Corpo encontrado em Barra do Furado pode ser do professor de Educação física - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Corpo encontrado em Barra do Furado pode ser do professor de Educação física

Divulgação / O professor estava desaparecido
 desde a última sexta-feira, enquanto
fazia pesca submarina na praia do Açu
Um corpo foi encontrado no mar, próximo a Barra do Furado, no município de Quissamã, na manhã desta sexta-feira. O corpo estava a cerca de 40 quilômetros da orla.


Segundo o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos de São João da Barra, ainda não há confirmação se o corpo é do professor Júlio César Moreira Rodrigues, de 40 anos, desaparecido durante pesca submarina na praia do Açu.

O corpo foi encontrado por embarcações de apoio offshore. A previsão é de que chegue ao Açu, por volta das 15h.

Além da Marinha, equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e se deslocaram para o local.

DESAPARECIMENTO – O professor estava desaparecido desde a última sexta-feira (16/11), enquanto fazia pesca submarina na praia do Açu, em SJB. O local indicado onde o professor de educação física e mergulhador foi visto pela última vez fica em torno de 18 Km da costa, partindo da região portuária do Açu. A profundidade no local é de 28 metros e as ondas estavam em torno de um metro a um metro e meio.

Desde o sumiço, as atividades em alto mar e na faixa de área estavam sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil e Marinha do Brasil.

JTV / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!