Concurso Garoto e Garota Farol 2019 seleciona os 20 finalistas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Concurso Garoto e Garota Farol 2019 seleciona os 20 finalistas

Foto: Antônio Cruz
Este concurso tem como tema “Festival das Cores” e acontecerá no dia 13 de janeiro, na praia campista. Seletiva aconteceu na noite de segunda (29) no Teatro Trianon

A seletiva do Concurso Garoto e Garota Farol 2019 foi realizada nesta segunda-feira (29), no Teatro Municipal Trianon. Vinte e um candidatos entre homens e mulheres de 16 a 26 anos se apresentaram em traje esporte e banho, para cinco jurados, entre eles, a Garota Farol 2018, Thais Brito. Este concurso tem como tema “Festival das Cores” e acontecerá no dia 13 de janeiro, na praia campista.  

Antes da apresentação, o diretor de eventos da Superintendência da Igualdade Racial (Supir), Ricardo Silva explicou que este é um concurso oficial da Prefeitura de Campos, portanto, os candidatos devem estar cientes das responsabilidades, respeito e confiança. “Neste evento, nasce a oportunidade de reconhecimento estadual, nacional e, quiçá, internacional. Aproveitem ao máximo todas as dicas”, sugeriu.  
  
Os finalistas serão preparados pelo gerente de Artes e Ofícios da Fundação Cultural Oswaldo Lima (FCJOL), Pedro Fagundes. Ele também participou do corpo de jurados. “Faremos ensaios semanais no Trianon para apresentar um lindo desfile para quem for à final em Farol. Teremos aula de posicionamento no palco, expertise, treinamento de coreografia e estrutura estética”, disse Pedro.     

Thais Brito ficou muito empolgada com a desenvoltura dos candidatos. “O nervosismo que vivi em cada fase do concurso e o dia da consagração, tudo está muito vivo ainda em mim. Sempre que puder vou acompanhar os ensaios e colaborar com dicas”, disse a atual Garota Farol, que vai passar a faixa à vencedora no dia 13 de janeiro. 

Classificados para a final do Concurso
Meninos classificados 

01- Wevesk Reveny
02- Lucas Monteiro 
03- Pablo Pessoa 
04- Matheus Ferreira
05- Navilo  Felipe 
06- Thiago Souza
07- Enilton Júnior 
08- Kevin Silva
09- João Victor Ribeiro
10- Emannuel Pontes

Meninas classificadas 

01- Letícia Freitas
02- Jamili Vieira
03- kevellyn Paixão 
04- Eliana Leal
05- Ludmila Quarterole
06- Franciara Araújo 
07- Mayara Gomes
08- Karen Azeredo
09- Karen Rosário 
10- Fabricia Barreto
Foto: Antônio Cruz

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!