Festival de Petiscos no Farol: grande público prestigia último dia do evento - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Festival de Petiscos no Farol: grande público prestigia último dia do evento

Fotos Fabiana Henriques
O cantor Angeli Guerra abriu em grande estilo e em clima de descontração, o último dia do 6º Festival de Petiscos na praia do Farol de São Thomé, neste domingo (16).

O almoço de domingo ficou bastante animado, no ritmo do axé, do pop rock e MPB. Continuando a programação, a banda Sem Rumo e Sem Destino colocou todo mundo pra dançar  no ritmo do samba e pagode, fazendo uma combinação mais que perfeita na tarde de domingo. Encerrando, Sandro Balli levantou o público com muito pop, rock e reggae, fechando com chave de ouro a edição 2018 do Festival.

Os visitantes elogiaram a qualidade, a organização e o preço dos pratos apresentados no Festival de Petiscos. Mariceli Santos voltou este fim de semana, já que no último dia 8, não conseguiu provar todos os petiscos que queria. 

- Trouxe meus amigos porque eles confiaram na propaganda que fiz. O Festival está organizado, a limpeza então, está de parabéns! Pena que acaba hoje - lamentou a promotora de eventos. 

Os comerciantes comemoram o sucesso de vendas já que venderam mais de cinco toneladas de peixes, superando as vendas do ano passado. 

- A satisfação supera qualquer cansaço. Já superamos as vendas do ano passado. Os elogios falam por si em retribuição a todo nosso trabalho feito com muito amor e carinho - ressaltou a comerciante Rose Noronha.

DJ Gugu encerrou com um discurso solene, agradecendo e parabenizando a todos os integrantes dos estabelecimentos participantes, como também os apoiadores e colaboradores. Em clima de satisfação e em grande festa, o público curtiu, dançou e cantou ao som de Sandro Balli e Banda que encerrou mais uma noite de Festival na praia campista.

O Festival de Petiscos é uma realização da Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Ashcom), com o patrocínio da cerveja Itaipava e o apoio da Prefeitura de Campos, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal, Departamento de Turismo e o Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac).

Acesse nosso álbum de fotos completo AQUI

Supcom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!