Três atletas garantem títulos na 3ª etapa do Eco Bodyboard no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 22 de julho de 2018

Três atletas garantem títulos na 3ª etapa do Eco Bodyboard no Farol

Foto Divulgação Theboxbb
Vitor Madeira (categoria sênior), Marco Aurélio (Open Masculino) e André Paiva (grand master) foram campeões de suas categorias


Os campistas Vitor Madeira (categoria sênior), Marco Aurélio (Open Masculino) e André Paiva (grand master) foram campeões de suas categorias no Circuito Eco Bodyboard 2018, por antecipação, na Praia do Farol de São Thomé, no final de semana, com uma etapa de antecedência. Já os atletas das categorias master, legend e musa terão que aguardar a 4ª etapa do Circuito, que está prevista para acontecer em setembro, novamente em Campos.

Marco Aurélio venceu as três etapas e com 3000 pontos vai levar para casa durante a última etapa o título de Campeão Eco Bodyboard Open 2018. Já Vitor Madeira venceu no Verão e no Outono e agora ficando com a segunda colocação não pode mais ser alcançado por Leonardo Silva, segundo colocado. Já André Paiva venceu as etapas de Verão e Outono e com a terceira colocação no Inverno também garantiu o título da temporada,  não podendo mais ser alcançado por Marlon Baptista que nesse momento segue na vice liderança.

No feminino, a campeã foi a capixaba Luna Hardman, Luna é aluna da escolinha do INC — Instituto Neymara Carvalho — e também filha da sua treinadora, a pentacampeã mundial que esteve presente no evento com seus alunos passando toda sua experiência. No sub-16 masculino, o vencedor foi Kaio Trajano seguido por  Matheus Rodrigues.

— Foi um dia épico e inesquecível, tivemos a presença do mais jovem bodyboarder do Brasil, Guilherme Montenegro, uma grande promessa do esporte que tem apenas nove anos, mas demonstra uma dedicação e um comprometimento digno de um verdadeiro campeão. Gui como é carinhosamente chamado estava com a sua treinadora Neymara Carvalho que com seus cinco títulos mundiais dispensa apresentações — destacou o coordenador do Eco Bobyboard, Hugo Pessanha

A entrega de premiação aconteceu na sede da  Secretaria municipal de Desenvolvimento Ambiental onde foi realizada uma sessão de filmes de Bodyboard e uma palestra com a Neymara Carvalho contando toda sua experiência e trajetória ao longo desses mais de trinta anos de uma carreira super vitoriosa.

No domingo foram realizadas  ações ambientais a fim de passar para os atletas e sociedade a importância do tratamento do micro lixo, problema silencioso de difícil solução que só poderá ser sanado com a colaboração de todos nós quando unirmos esforços e tratarmos do nosso planeta como nossa grande casa.
Foto Divulgação Theboxbb



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!