Eco Bodyboard de Inverno dias 21 e 22 na Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 3 de julho de 2018

Eco Bodyboard de Inverno dias 21 e 22 na Praia do Farol

Divulgação
Vem aí a terceira etapa do Circuito ECO BODYBOARD 2018 na praia do Farol de São Tomé.


O evento dá seguimento ao calendário esportivo de Bodyboarding da região, que mais uma vez traz para a praia campista um show de manobras, interação com o meio ambiente, palestras, distribuição de brindes, entre outras atividades.

As disputas acontecerão entre os atletas das categorias: Master, Open Feminino, Open Masculino e Sub-16 Masculino.

As premiações são compostas de kits de roupas e acessórios oferecidos pela: KPALOA, PENA Live Free Style, Lojas Fluir, Ateliê Roots, Marcelo Cópias, Drogaria São Lucas, Tatuagens Keisy Tattoo, Bolsas Treino Sandro Moura Fitnes, Combos Kame Temakeria Combos Pizzaria do Bozó e troféus.

Competições de Bodyboarding, sorteios de brindes, distribuição de mudas, ações ambientais, palestras, informação, cultura e lazer para todos.

Venha pegar altas ondas e se divertir com a família e os amigos na praia do Farol de São Thomé. Prestigiem a Etapa de Inverno do Circuito Eco Bodyboarding 2018!

O circuito conta com apoio do Portal do Farol, Projeto Ecoanzol, PENA LIve free style, Kpaloa, Pizzaria e Lanchonete do Bozó e Top Açai Expresso, Fluir Surf Skate Shop, Keisy Tattoo, Drogaria São Lucas, Fly Sports, Sandro Moura Fitness Un.2, Cris Lira, Ateliê Roots, Kame Temakeria, Odonto Prime, Pousada das Garças, Marcelo Cópias, Surf Farol, Parafinariaia, Raimar Publicidadel, Amigos do Parque Estadual da Lagoa do Açu - PELAG, Projeto Tamar, GrussaíFM 87.9 – Prog. @Circulando.Com Com André Souza, Ride It! BB Mag ONLINE, UBBN, G80 Bodyboarding.

Suporte e apoio FME - Fundação Municipal de Esportes e Prefeitura de Campos. 

As inscrições podem ser feitas pelo contato de Cel/WhatsApp (22) 99767-5037, no valor de R$ 70,00.

Todos os inscritos ganharão um copo personalizado do evento oferecido por By Pupu Brindes e Personalizados. 

"Acreditamos que uma sociedade mais consciente, mais responsável e mais humana seja a chave para o sucesso e a manutenção da permanência de nossa estada neste orbe" disse o organizador e bodyboarder, Hugo Pessanha.

Theboxbb / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!