• Notícias

    Abastecimento nos postos do Rio deve estar normalizado até segunda

    Reprodução
    O Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes e de Lojas de Conveniência (Sindcomb) do município do Rio de Janeiro prevê que o abastecimento nos cerca de 850 postos da capital fluminense estará normalizado até segunda-feira (04/06).

    Na praia do Farol de São Thomé, pelo menos a gasolina chegou no Posto local na noite desta sexta 01/06, pelo preço de R$5,09.

    “Com o feriado de quinta e a consequente redução do número de veículos em circulação, a procura diminuiu, e hoje já é possível detectar mais postos com combustíveis disponíveis e também menos filas formadas por motoristas querendo abastecer seus veículos”, informou a assessoria do sindicato.

    Praticamente todos os postos da capital já receberam combustível, embora em alguns o produto ainda esteja em falta, devido à grande procura dos últimos dias.

    O Sindcomb informou que, também em função da logística, os postos da Barra da Tijuca, na zona oeste, foram os que mais receberam combustíveis desde a última segunda-feira (28/05), quando o reabastecimento dos postos teve início, ainda que de forma precária.

    O abastecimento foi intensificado a partir da noite de terça para a madrugada de quarta-feira, embora os caminhões-tanque ainda tivessem que circular no trecho entre as distribuidoras e os postos com escolta das forças de segurança.

    Fonte: Agência Brasil / Redação

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!