Veículo clonado é apreendido no terminal Pesqueiro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 28 de abril de 2018

Veículo clonado é apreendido no terminal Pesqueiro

Foto: PM - Divulgação
Nesta sexta-feira, 27, a Polícia Militar do DPO da Praia do Farol de São Thomé, após informações passadas pelo Sgt. Allan sobre as características de um veículo, Ford New Fiesta Branco ano 14/15, e que o mesmo se tratava de um "clone", esta guarnição procedeu até o Terminal Pesqueiro, encontrando o veículo e o senhor M.G.M que se identificou como proprietário do mesmo, autorizando a guarnição a checá-lo. 

No ato, foi constatado indícios de adulteração, sendo o veículo encaminhado com o senhor à 134º DP para consulta a numeração do motor, que constava como produto de roubo na área da 37º DP no ano de 2016. 

Diante do exposto, M.G.M., informou ter comprado o veículo de uma pessoa que atende pelo apelido de "Neném", sendo feito o registro da ocorrência. M.G.M. a princípio, foi enquadrado como envolvido e Neném como autor da adulteração e receptação - Artigos 311 e 180, respectivamente, do Código Penal.

Participaram da ocorrência a guarnição D4 Farol de São Thomé, 2°Sgt. Vasconcellos, 3° Sgt. Barcellos e 3° Sgt. Eleutério.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!