Comunicado Consórcio do Açú - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 22 de março de 2018

Comunicado Consórcio do Açú

Com o objetivo de esclarecer informações sobre a contratação para as obras da termelétrica GNA I, no Porto do Açu, o Consórcio do Açu, liderado pela Andrade Gutierrez Engenharia, informa que:

- Hoje o projeto conta com cerca de 70 funcionários contratados e está em fase de preparação para terraplanagem do terreno. A previsão é que, em dezembro de 2018, aproximadamente 460 pessoas estejam trabalhando na obra.

- Os empregos gerados neste ano serão para a fase de construção civil da termelétrica, como ajudantes, armadores, operadores e pedreiros, entre outros.

- É importante ressaltar que o projeto será concluído até o final de 2020, com previsão de geração de 2 mil empregos no pico da obra.

- O Consórcio do Açu está compromissado com o desenvolvimento socioeconômico da região e priorizará, durante toda a realização do empreendimento, a contratação de mão de obra local, sempre que esta puder suprir as necessidades do projeto.

- Cabe informar ainda que o Consórcio do Açu recebe currículos pelo email vagas.utent@agnet.com.br, além da Rede de Empregabilidade do Porto do Açu (www.vagas.com.br/rede-de-empregabilidade).


Assessoria de Imprensa
Consórcio do Açu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!