RAGHA - Movimento de Dança sucesso dos finais de semana traz o arrastão no sábado de carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

RAGHA - Movimento de Dança sucesso dos finais de semana traz o arrastão no sábado de carnaval

Sucesso no Alô Farol 2018, o movimento de dança Ragha está de volta no próximo final de semana na praia de Farol de São Thomé. Com um repertório com mais de 80 hits atuais e sucessos dos anos 90, o professor Alírio Menezes e dançarinos vão estar sábado (27), às 17h, no palco, e no domingo (28), no Lagamar, às 16h, animando o público. 

Criado há um ano e três meses, o movimento de dança a cada apresentação aumenta o número de adeptos. O grupo acumula apresentações em mais de 10 bairros. Nos dias 3 e 4 de fevereiro, o Ragha, além de Farol, vai estar também em Lagoa de Cima das 13h às 15h. 

— Temos cerca de 40 pessoas no grupo de todas as idades, não existe padrão físico, é para todos que quiserem. Não precisa saber dançar, basta querer e ter vontade de dançar — frisa o baiano Alírio Menezes, que há mais de 15 anos mora em Campos. 
Alirio Menezes - Foto: Fabiana Henriques
O movimento de dança Ragha realiza ensaios as segundas, quartas e quintas, das 19h às 22h, na Rua Serafim Saldanha, 15, no bairro Turf-Club. Mais informações sobre o Ragha na fanpage do movimento Ragha Campos e do professor Alírio Menezes. 

— No carnaval, dia 10, o Bloco Arrastão do Ragha vai sair às 17h de frente do Camping até o palco em frente à Marinha. No ano passado, fizemos um mega arrastão de dança pela Avenida que pretendemos repetir neste ano novamente — revela Alírio. 

Secom / Fotos: Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!