Oficina de customização de cabides na Tenda Para Todos em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Oficina de customização de cabides na Tenda Para Todos em Farol

 Foto: Divulgação
A Tenda Para Todos na Orla do Farol de São Thomé apresentou na manhã desta terça-feira (9) oficina de artesanato com Rosemary Moreira.

A aula prática ensinou aos participantes como customizar cabides com material reciclado. Nesta quarta (10) e quinta-feira (11), a oficina será realizada novamente, às 10h. Os interessados podem se inscrever no local. 

A professora Rosemary é integrante do Projeto Trilho das Artes, da Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, há 28 anos. Como conta, já ministrou aulas para diversas empresas como Sebrae, Emater e Petrobras.  

— Os interessados podem se inscrever na hora da oficina e nós cedemos todo o material. O aluno ainda sai com o objeto pronto. Além do cabide customizado, nesta manhã (9), pediram para eu ensinar também a fazer uma carteira com caixa de leite. Ensinarei nos próximos dias — comentou Rosemary.   

A oficina é uma iniciativa da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), através da Gerência de Artes e Ofícios, e tem a intenção de garantir atrações que garantam o entretenimento e bem-estar para diversos públicos na programação da Tenda para Todos.


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!