Grupo Dibobeira anima veranistas do Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Grupo Dibobeira anima veranistas do Farol de São Thomé

Foto: Fabiana Henriques
Com um repertório eclético, músicas autorais antigas, inéditas e também canções de outros artistas, o grupo Dibobeira foi a grande atração da noite de sábado (20) em Farol de São Thomé, no palco montado na Avenida, na altura do muro da Marinha.

- Estamos aproveitando para divulgar as seis músicas inéditas do nosso novo trabalho, todas compostas pelo vocalista Naldinho Moura, como a canção "Não pode ser o fim", que promete - afirmou o também vocalista Andrade. Os percussionistas Guilherme e Kléber integram a banda, que completa este ano 20 anos de estrada. "O CD ao vivo com 18 faixas já está bombando nas redes sociais. Já o CD físico estará à venda em duas semanas", completou Andrade.

Os shows no verão do Farol, a exemplo do ano passado, vêm sendo realizados a partir de parcerias com a iniciativa privada. Forma criativa de garantir diversão e lazer de qualidade para os turistas e veranistas de Farol. No show do Dibobeira, milhares de pessoas acompanharam as canções cantando o tempo inteiro. 

- Acompanho o Dibobeira há muito tempo e sou fã de carteirinha. Muito bom - afirmou a universitária Jéssica Carneiro, de 25 anos. "Sempre que posso, vou ao show do grupo, que acompanho há muito tempo. Tenho todos os CDs", disse o autônomo Jefferson Pereira, 31. 
Foto: Fabiana Henriques
 

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!