FME recebe inscrições para a Caminhada e Corrida no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

FME recebe inscrições para a Caminhada e Corrida no Farol

Foto: Silvana Rust
Os veranistas e moradores da Praia do Farol de São Thomé interessados em participar da Caminhada e Corrida 5km, que acontece no domingo, dia 28 de janeiro, a partir das 8h, no Lagamar, podem se inscrever nos sábados de janeiro (13, 20 e 27) na Arena do Farol, das 9h às 13h.

Os interessados também poderão se inscrever a partir da terça-feira (16), na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), situado na Rua do Goytacazes, 499, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Para participar é necessário a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues a uma instituição de caridade. Os 150 primeiros inscritos vão receber uma camisa do evento e  uma medalha de participação. A Fundação Municipal de Esportes, com o apoio da iniciativa privada como a MRV Engenharia, Unimed Campos, SuperBom e Smart Fit, ainda vai premiar  os três primeiros colocados, nas categorias masculina e feminina, com troféu e uma quantia em dinheiro.

A Caminhada e Corrida 5km, que terá a largada e chegada no Lagamar, faz parte da programação de eventos que a FME preparou para movimentar a praia campista.  As atividades esportivas começaram no dia 6 de janeiro e vão prosseguir até o dia 4 de fevereiro. 

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!