ECO Bodyboard fecha a programação esportiva do Verão 2018 no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

ECO Bodyboard fecha a programação esportiva do Verão 2018 no Farol

Divulgação
A praia do Farol de São Thomé vai receber neste final de semana as competições do ECO Bodyboard, que vai reunir atletas de várias cidades da região. Paralelo ao evento, serão realizadas ações ambientais, culturais e socioeducativas na praia campista.


As inscrições para participar do campeonato estão abertas até sexta-feira (2), através do telefone (22) 997675037. O valor é de R$ 60 mais 2 quilos de alimento não perecível para todas as categorias. 

O atleta ainda pode optar por fazer um combo, incluindo algum material do evento, como camisa ou lycra. O interessado deve informar sua categoria, solicitar código para depósito e seguir as seguintes instruções: enviar foto do comprovante de depósito ou transferência para o número de celular da organização ou pelo e-mail camposmasterbodyboard@gmal.com até sexta feira (02). As inscrições só serão validadas após confirmação.

O Eco Bodyboard será um dos eventos nesse final de semana, que vai fechar a programação esportiva do Verão 2018 do Farol de São Thomé. 

A competição esportiva será dividida nas seguintes etapas: Open Masculino e Feminino; Máster Formato Equipes; sub-16 Masculino. No sábado (3) a partir das 7h, os atletas  da categoria Máster (30+) divididos em: Sênior 30 à 34 anos; Máster 35 à 39 anos; Grand Máster 40 à 44 anos; Legend 45+; Musas 30+, entram na água.

— O ECO Bodyboard é um evento esportivo de cunho socioambiental que promove interação entre atletas, comunidade e turistas. Nós acreditamos que  através da educação ambiental com relevantes práticas de instrução, informação e capacitação das populações seja possível mudar o atual quadro de abuso e desperdício dos recursos naturais. É necessário nos reinventar e mudar radicalmente nossos hábitos, aprendendo a valorizar a água nosso bem maior e dar fim ao nosso lixo — destaca o organizador do evento Hugo Pessanha. 

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!