Publicado resultado de recursos do edital de artistas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Publicado resultado de recursos do edital de artistas

Foto: Supcom
Seleção de bandas é para a programação do Verão 2018. A próxima etapa será para que os artistas entreguem a documentação jurídica necessária. O prazo será de dois dias, terça (26) e quarta (27), conforme consta no edital.

A superintendência de Entretenimento e Lazer publicou no Diário Oficial do Município, nesta sexta-feira (22), o resultado (AQUI) da avaliação dos recursos interpostos a 1ª fase do edital de seleção de bandas para a programação do Verão 2018. A próxima etapa será para que os artistas entreguem a documentação jurídica necessária. O prazo será de dois dias, terça (26) e quarta-feira (27), conforme consta no edital (AQUI) e (AQUI).

Após a entrega da documentação, haverá a divulgação de habilitados e inabilitados em 29 de dezembro. Será possível fazer alegação do resultado através de recurso em dois e três de janeiro. O resultado final será divulgado em cinco de janeiro. O superintendente da pasta, Hélio Nahim, ressalta que a lista de classificados indica os participantes aptos a passarem para a próxima fase e que nem todos se apresentarão no verão 2018, como já previa o edital.

— Essa foi apenas a primeira fase da seletiva. Nem todos os classificados irão se apresentar nesta programação devido ao verão curto, as poucas datas disponíveis e a grande dificuldade financeira na qual o município se encontra. Vale ressaltar que a classificação ou desclassificação neste edital não representa o artista em sua totalidade, apenas o que foi enviado para análise dentro do envelope — explicou Hélio.

O Chamamento Público teve como objetivo dar aos artistas da região a possibilidade de apresentarem suas propostas para o Verão 2018. O procedimento foi o mais democrático encontrado pela superintendência para não perpetuar o hábito de escolha através de indicações pessoais e políticas.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!