Contagem regressiva para o início das comemorações do Réveillon - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Contagem regressiva para o início das comemorações do Réveillon

Uma parceria público-privada estabelecida com a rede de supermercados SuperBom permitirá a festa, sem custos para a Prefeitura de Campos.

Falta apenas um dia para o início da festa de Réveillon na praia de Farol de São Thomé. A comemoração começa nesta sexta-feira (29) e segue no sábado (30) e domingo (31), na virada do Ano Novo, no palco montado na Avenida Atlântica, em frente ao muro da Marinha. 

Uma parceria público-privada estabelecida com a rede de supermercados SuperBom permitirá a festa. A iniciativa privada vai arcar com as despesas dos shows, sem onerar os cofres públicos, garantindo a festa para a população. 

Na sexta, tem Alex do Forró e banda; no sábado, muito samba e pagode do Grupo Copo Cheio; e no domingo, a cantora Larice Barreto. Os shows estão marcados para às 22h. 

— Vai ter muito forró, pagode e sertanejo universitário no Réveillon de Farol este ano, tudo isso sem onerar os cofres públicos em nenhum centavo. A parceria estabelecida com a rede de supermercados SuperBom viabilizou a realização dessa série de shows para a população — ressaltou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!