Pedro Manso e um espetáculo de imitações nesta quinta no Circo Apollo 11 no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Pedro Manso e um espetáculo de imitações nesta quinta no Circo Apollo 11 no Farol


O humorista Pedro Manso estará nesta quinta-feira,13, no Circo Apollo 11 na entrada da Praia do Farol de São Thomé,  com o espetáculo Maior Imitador do Brasil. 

Atualmente, Pedro Manso é integrante da ‘Escolinha do Gugu’ e está fazendo shows nos maiores teatros e casas de Show do país, com o espetáculo Maior Imitador do Brasil. 
Pedro Manso

Pedro participa como jurado no Programa do Ratinho, faz participação na Praça é Nossa, Sabadão com Celso Portiolli e Multitom no canal a cabo Multishow ao lado de Tom Cavalcante. 

No show, Pedro Manso faz várias imitações como: Faustão, Sílvio Santos, Galvão Bueno, Marcelo Rezende, Datena, Clodovil, Cid Moreira, Tiririca, Maguila, Ronaldo Fenômeno, Romário, Pelé, Zico, entre outros. Pedro Manso é um grande contador de piadas e causos e um dos melhores comediantes do Brasil!

O circo Apollo 11 está na entrada do Farol, na Rodovia Alair Ferreira, ao lado do Posto de Gasolina. A apresentação começará a partir das 20hs.

Vamos?


Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!