• Notícias

    Farol Open de Bodyboarding com brindes na praia

    Fotos: Bruno Invyk
    Nesse Domingo, 12 de fevereiro, aconteceu na praia do Farol de São Thomé o Primeiro Farol Open de Bodyboarding, realizado pela marca INVYK .

    O evento teve 3 categorias: Open, sub 16 e estreante, e contou com vários atletas "locais" e da região.


    As ondas no início da manhã ocorreram conforme a previsão e foi perdendo força durante o dia, o que não impediu os banhistas de aproveitarem a praia e o campeonato. Além dos atletas mandando muito bem na água teve brinde para quem estava na torcida. Foram mais de 15 brindes entre bonés e camisas. 

    O destaque da OPEN ficou por conta de Sandro Marques, atleta local, que há quase 8 anos não participava de competições e nas últimas duas semanas, fez duas finais e levou a etapa do Farol OPEN neste domingo, seguido por Igor da Silva em 2º lugar e Marco A. Rangel em 3º, ambos atletas locais, e em 4º lugar Luiz Agatão de Barra de São João.

    Já na sub 16 quem conquistou o lugar mais alto do pódio foi o atleta Luiz Agatão de Barra de São João, que além do 1º lugar, conquistou também o 4° lugar na OPEN. 

    Sub 16 - 2° lugar Kaio Trajano, atleta do Xexé, 3° Marcos Vinícius e 4°João Carlos 

    Na categoria estreante, Kaio Gomes conquistou o 1º lugar, seguido por Marcos Vinicius o 2º, Paulo Victor Souza 3º e Cesar Junior o 4º lugar.


    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!