Codemca e Turismo em reunião com comerciantes e ambulantes do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Codemca e Turismo em reunião com comerciantes e ambulantes do Farol

 Foto: Rogério Azevedo 
O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Carlos Vinicius Viana, e o gerente de Turismo Júnior Lucena estiveram reunidos nesta terça-feira (14) com comerciantes e ambulantes da praia de Farol de São Thomé.


O objetivo do encontro foi ouvir a categoria e debater possíveis melhorias para que a praia tenha movimento durante o ano inteiro e não somente no período do verão.

— Ouvimos as reivindicações dos comerciantes locais e explicamos que melhorias serão feitas dentro das possibilidades financeiras do município, que enfrenta uma grave crise no momento. — afirmou Vinicius.

Ainda de acordo com o presidente da Codemca, a partir dessa reunião, a categoria terá tudo para formar uma representatividade. “O nosso papel é colher as sugestões e reivindicações para analisar o que poderá ser feito. A nova gestão está aberta para ouvir a todos. Temos que fazer um planejamento já para o próximo ano, pensando no futuro”, ressaltou.

Para Júnior Lucena “o importante é a união da categoria em prol do desenvolvimento da praia”. Segundo ele, as parcerias com empresas privadas tem sido essenciais neste verão.

Durante o encontro, também foi sugerido por sugestão do presidente da Codemca a criação de uma associação para debater com o órgão os principais problemas enfrentados pelos comerciantes dos quiosques localizados na orla. “Esse tipo de encontro é salutar, pois juntos e com organização podemos avançar. Precisamos ouvir e dialogar para se chegar a um acordo comum. Divergências sempre ocorrerão, mas o importante é que estaremos sempre abertos ao diálogo, finalizou.




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!