Casa de Verão inaugurada com sucesso na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 14 de janeiro de 2017

Casa de Verão inaugurada com sucesso na praia do Farol

Fotos: Portal do Farol
No Farol de São Thomé, o dia foi de muita diversão na Casa de Verão, projeto desenvolvido pela empresa Águas do Paraíba para o verão 2017 na praia do Farol de São Thomé.


O espaço conta com brinquedos, oficinas, aula de ritmos com as instrutoras Juliana Madeira e Mayana Vasconcelos, oficina de capoeira com a instrutora Tânia, animação infantil, pintura facial, bola mania, gincana com Tia Ale Costa e Amelyn Gabriele, além da animação da Caravana da Alegria e o show com Mágico Sam. 

A criançada contou com distribuição de pipoca e algodão doce. Água gelada e filtrada também estava à disposição das famílias nos bebedouros colocados no local. O superintendente da concessionária, Jucélio Azevedo participou da inauguração.

O movimento foi intenso durante todo o sábado, crianças e adultos se divertiram. A caravana da alegria da tia Lelê animou a tarde com muita música e brincadeira, encerrando o primeiro dia da Casa que foi sucesso de público.
A Casa de Verão foi montada em frente à Biblioteca Municipal, no centro da praia, e vai funcionar de terça a sexta das 9h ao meio-dia e das 14h às 18h, sábados e domingos das 9h às 18h sem intervalos. A coordenação é de Simone Campos e a entrada é franca.

Segundo o superintendente de Águas do Paraíba, Jucélio Azevedo, a criação da Casa de Verão surgiu da necessidade de uma maior aproximação da concessionária com a população.

– Verão, férias é tempo de alegria e descontração. Estamos aqui trazendo recreação e ao mesmo tempo conscientização ambiental. Vamos distribuir brindes e teremos show também aos fins de semana, voltado para MPB. Tenho só a agradecer a prefeitura por ter cedido este espaço. Eu acho que é um movimento para o atendimento à família campista. Mães tragam seus filhos! – afirmou Jucélio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!