Suspeito de matar mulher e ocultar corpo é preso em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 13 de novembro de 2016

Suspeito de matar mulher e ocultar corpo é preso em Farol

Foto: Reprodução C24H
A Polícia Militar prendeu um foragido da justiça por homicídio na Praia do Farol de São Thomé, no final da noite deste sábado (12/11), por volta das 23h45.

O suspeito, Jorge Luiz Gomes de 55 anos, teria matado a própria esposa e ocultado o cadáver da vítima, na Baixada Campista, em janeiro de 2011. O mesmo era morador do Farol na época e atuava como pescador.

O mandado de prisão para ele foi expedido em outubro deste ano pela 1ª Vara Criminal de Campos. Quando foi no sábado, após denúncia de que Jorge estaria morando em Farol, PMs do Delta 4 local foram ao endereço informado e conseguiram prender o suspeito.

Segundo os militares, ele teria matado a mulher na Rua Agricolina Guedes, em Saturnino Braga, e depois jogado o corpo numa cacimba. O corpo foi encontrado no dia 28 de janeiro de 2011.

O suspeito foi encaminhado para 134ª Delegacia Legal no Centro, onde foi apresentado, e, posteriormente, deverá ser transferido para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro.




Ururau/ Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!