Grupo Gestor Local recebe jovens da rede “Comunica Farol” em sua reunião - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Grupo Gestor Local recebe jovens da rede “Comunica Farol” em sua reunião

Foto Divulgação
Na noite de quarta-feira (31), o Grupo Gestor Local de Farol de São Thomé recebeu os jovens da rede de comunicadores “Comunica Farol” em sua reunião. Este grupo foi criado a partir da oficina de Comunicação Comunitária da Agenda 21 no Farol, mas após o término da oficina, esses jovens decidiram dar continuidade a rede de comunicadores.

São jovens estudantes e comunitários do Farol a fim de noticiar e tratar de assuntos de interesse da comunidade, além de incentivar e valorizar a cultura local por meio de conteúdos audiovisuais.

A convite do GGL de Farol, que compareceu e explicou o projeto em uma reunião desse grupo, os integrantes do Comunica Farol compareceram à reunião do GGL e participaram ativamente da mesma. O grupo foi convidado a ajudar o GGL na edição do vídeo que será exibido no Cine Teatro, dia 19 de setembro, às 18h, no auditório do Colégio Municipal Claudio Almeida, iniciando assim uma bela e longa parceria.

O GGL local acredita na força que vem da comunidade, em especial, dessa juventude ativa e interessada, somando forças e atuando em busca de qualidade de vida para nossa comunidade.



Nea-BC/GGL de Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!